Em São José, ligações do 153 passam a ser atendidas pela Urbam

Empresa já agilizou o atendimento do número 156, e passar a realizar, também, o atendimento do 153

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A partir desta segunda-feira (3), as ligações ao telefone 153, em São José dos Campos, passam a ser atendidas 24 horas pela Urbam, com a Guarda Civil Municipal (GCM) ficando liberada para a atuação exclusiva nas ruas do município.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

Há pouco mais de dois meses à frente também do 156 da Prefeitura de São José dos Campos, a empresa já registra agilidade nesse tipo de serviço. A fila de espera está menor que 1 minuto e o atendimento em si é feito, no máximo, em 5 minutos.

O centro de tecnologia da Urbam, que funciona no Parque Tecnológico, atende as demandas da Central 156 e do PABX da Prefeitura de segunda a sábado, das 6h às 22h, no domingo, das 8h às 20h. Cerca de 130 teleatendentes recebem em média 3.500 chamados por dia.

São mais de 2.200 tipos de serviços oferecidos aos munícipes, por meio de recebimento de chamadas telefônicas, mensagens de chat, aplicativos de mensagens e redes sociais monitoradas. A execução do trabalho inclui a efetivação de ligações dentro do município, por meio da central de atendimento ativo, com envio de SMS, e-mail e mensagens instantâneas.

Entre os chamados recebidos, estão pedidos de informação, elogios, sugestões, reclamações, solicitações e denúncias, além de transferências e agendamentos.

Tags:destaquerotativoPublicado em: