DM abre inscrições para Programa de Estágio 2027 em São José dos Campos
Grupo de serviços financeiros oferece mais de 15 vagas para estudantes universitários em áreas como Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Risco e TI

A DM, grupo de serviços financeiros especializado na concessão de crédito e sediado em São José dos Campos, abriu o processo seletivo para o seu Programa de Estágio 2027. A empresa disponibilizará mais de 15 postos de trabalho voltados a estudantes de cursos superiores, com atuação no escritório da cidade em formato presencial ou híbrido.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Os interessados têm até o dia 25 de outubro para realizar a inscrição online. O programa busca candidatos com previsão de formação acadêmica a partir de dezembro de 2028 e disponibilidade para iniciar as atividades corporativas a partir de fevereiro de 2027.
Requisitos, Áreas de Atuação e Benefícios
Para concorrer, os candidatos devem residir em São José dos Campos ou em municípios do entorno do Vale do Paraíba, mantendo disponibilidade para cumprir jornada de trabalho presencial no escritório de até três dias por semana.
As oportunidades contemplam diferentes setores estratégicos da instituição financeira:
- Risco: Ciência de Dados, Rentabilidade de Crédito, Políticas de Crédito, Planejamento de Cobrança e Inteligência Artificial;
- Tecnologia: Prevenção a Fraudes, Governança de TI e Segurança da Informação;
- Produtos e Operações: Gestão de plataformas de crédito e rotinas operacionais.
Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, vale-refeição/alimentação pelo Cartão Caju, Wellhub, auxílio home office, folga no aniversário, cartão pré-aprovado DM Visa e programa de incentivo a estudos.
As inscrições devem ser efetuadas diretamente nos canais de recrutamento da empresa até 25 de outubro.
Posts Relacionados

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados


Pediatria do Clínicas Sul ganha mais cor com pintura artística
