O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Políticas para a Mulher, firma parceria com as empresas de mobilidade 99, Uber e Lady Driver visando à segurança das mulheres. Este é mais um passo no âmbito do Protocolo Não se Cale para ampliar a visibilidade do gesto de socorro e garantir o acolhimento adequado às vítimas de assédio.
+ Leia mais notícias do Estado de São Paulo
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O evento acontece às 14h, dessa terça-feira, (10), data que também marca o encerramento da mobilização "SP por Todas: 21 dias por elas", parte da campanha internacional 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.
Dentro dos apps, os usuários receberão mensagens sobre segurança feminina, além de acesso a conteúdos completos e gratuitos disponíveis em sites oficiais do Governo e das empresas parceiras. Na prática, isso permitirá que os parceiros paulistas vinculados aos apps estejam cada vez mais preparados para identificar e conduzir passageiras em situação de violência.
Volkswagen Nivus GTS é lançado por R$ 174.990
Novo visual e mais tecnologia
Suspenso convênio do INSS com quem realizava descontos em aposentadorias
Medida visa interromper fraudes bilionárias
Americanos estão frustrados após 100 dias do 2º mandato de Trump
Pesquisa revela desconfiança generalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.