A Polícia Militar encontrou na manhã deste sábado (18) mais de 10 crânios e diversos ossos humanos dentro de um apartamento na Rua Guarará, no Jardim Paulista, região nobre da Zona Oeste de São Paulo.
Segundo informações da corporação, a principal suspeita é de que os restos mortais tenham sido furtados de cemitérios da capital. No imóvel, os agentes também localizaram fotografias em preto e branco e uma caixa lacrada, cujo conteúdo ainda será periciado.
O apartamento pertence a um homem que morreu na última segunda-feira (13). A causa da morte não foi divulgada. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um parente da vítima entrou no imóvel para recolher pertences pessoais e acabou encontrando os ossos, crânios e até lápides.
O material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística, que fará exames para identificar a origem dos restos mortais e confirmar se há ligação com registros de violação de túmulos em cemitérios paulistanos.
O caso foi registrado como “encontro de cadáver e destruição, subtração ou ocultação de cadáver” no 78º Distrito Policial (Jardins). A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso e verificar se outras pessoas estavam envolvidas.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Maioria do STF derruba liminar de Barroso sobre aborto
Sete ministros votaram pela revogação da medida cautelar
SJC: Caminhada conscientiza sobre Outubro Rosa no Vicentina Aranha
Evento com palestra e orientações acontece neste domingo (19)
Motociclista morre após acidente em Guará
Homem tinha 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.