Evento sobre depressão em idosos é destaque no Hospital Reger
“Tardes de Prevenção” abordará diversos assuntos sobre o tema


O evento leva todos os meses informação e conteúdo aos participantes
Divulgação
Acontece no próximo dia 16 de agosto, no Hospital Reger de São José dos Campos, mais uma edição das “Tardes de Prevenção”. Com o tema “Depressão do Idoso”, o evento é gratuito,aberto ao público e contará com a presença de médicos e especialistas na área.
Um dos destaques da programação é a palestra da Dr. Flávia Areco, que abordará os conceitos e tratamentos da depressão, e da psicóloga Cristiane Godoy, que irá orientar sobre suporte psicológico para diferentes tipos de casos.
Confira a programação completa:
16/08 – terça-feira – Depressão no idoso.
14h – Conceito e Tratamento – Dra. Flávia Areco
14h40 – Café
15h – Suporte Psicológico – psicóloga Cristiane Godoy.
O “Tardes de Prevenção” acontece na sede do Reger, em São José dos Campos, localizado na rua Prudente de Morais, 646, Vila Adyana, São José dos Campos.
Serviço
Data: 16 de agosto de 2016.
Horário: a partir das 14h.
Evento gratuito. As inscrições podem ser feitas por telefone ou e-mail, pois as vagas são limitadas. Tel. (12) 3923-3251 / 3942-2009 / E-mail: [email protected]
Local: REGER Viver + (Rua Prudente Meirelles de Moraes, 646, Vila Adyanna, São José dos Campos).
Posts Relacionados

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté


Câmara de Taubaté rejeita contas de 2022 do ex-prefeito José Saud
