Feira de profissões auxilia estudantes a escolher carreira em Caraguá
Evento acontece nos dias 23 e 24, e conta com profissionais de diversas áreas


Evento acontece no Teatro Mário Covas e é aberto aos estudantes do Litoral Norte
Divulgação/PMC
Uma feira de profissões acontece nesta quarta (23) e quinta-feira (24), no Teatro Mário Covas, das 8h às 16h, em Caraguatatuba.
O evento é voltado para alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas do Litoral Norte. Serão acadêmicos de mais de 32 cursos diferentes, explicando melhor sobre a grade curricular, sistema de avaliação, metodologia de ensino, mercado de trabalho, salário médio, locais em que se pode atuar e um pouco sobre o dia a dia de cada profissão.
Durante a feira, os estudantes poderão participar de atividades programadas, como um workshop de gastronomia, com direito a degustação, e a simulação de um júri.
O projeto, que é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, é chamado de “Rumo à Universidade”, e tem por objetivo incentivar e atrair jovens para conhecer as mais diversas áreas de qualificação profissional.
SERVIÇO
Quando: 23 e 24 de setembro
Horário: Das 8h às 16h
Onde: Teatro Mário Covas
Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba
Posts Relacionados

Maior feira de empregos do Vale chega ao Shopping Jardim Oriente


