Feirão de Imóveis começa no Vale Sul Shopping, em São José

Evento segue até domingo (23)

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Começou nesta sexta-feira (21) , o Feirão de Imóveis, na área interna do Vale Sul Shopping. Este evento, que vai até domingo (23), faz parte de um projeto especial voltado para o setor e promete não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a economia local e reforçar a importância da construção civil para o desenvolvimento do Vale do Paraíba.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O Feirão de Imóveis também conta com uma variedade de estratégias de marketing e vendas, incluindo promoções de produtos e workshops de vendas, proporcionando aos participantes uma experiência completa e incentivando o crescimento do mercado imobiliário na região.

O evento é aberto ao público e as empresas participantes estão com suas equipes no local, prontas para apresentar novidades e ajudar os clientes a fazerem bons negócios.

Aproveite para visitar o estande do MEON e retirar as mais novas edições da Metrópole Magazine e do Meon Jornal.