Festival da Viola inicia em novembro e acontece em 4 cidades da RMVale
O 1º Festival da Viola, que acontece entre novembro e dezembro, convida músicos locais da região a participarem do concurso musical. Os interessados devem se inscrever a partir do dia 27 de outubro até o dia 7 de novembro.

O 1º Festival da Viola, que acontece entre novembro e dezembro, convida músicos locais da região a participarem do concurso musical. Os interessados devem se inscrever a partir do dia 27 de outubro até o dia 7 de novembro.
Etapa final é em São Luiz do Paraitinga, no dia 7 de dezembro
Para receber o prêmio do festival, os participantes devem passar por etapas classificatórias regionais em Cunha (9/11), Santo Antônio do Pinhal (15 e 16/11), Areias (29 e 30/11) e São Luiz do Paraitinga (6/12). A etapa final acontece em São Luiz, no dia 7 de dezembro.
Podem se inscrever apenas residentes de Arapeí, Areias, Bananal, Campos do Jordão, Cunha, Igaratá, Lagoinha, Lavrinhas, Natividade da Serra, Paraibuna, Redenção da Serra, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luiz do Paraitinga e Silveiras.
Vão ser três categorias: solo, dupla, trio ou grupo de viola. O prêmio de cada um é a gravação de quatro faixas em CD de coletânea que será produzido em estúdio com os vencedores, totalizando 12 faixas de composições autorais e do cancioneiro popular.
Para se inscrever, o candidato deve preencher cadastro no site do festival.
As prefeituras envolvidas com o projeto assinam a realização do evento em parceria com o Instituto Elektro.
1º FESTIVAL DA VIOLA
Quando: inscrições de 27 de outubro até 7 de novembro
Onde: apresentações em Cunha (9/11), Santo Antônio do Pinhal (15 e 16/11), Areias (29 e 30/11) e São Luiz do Paraitinga (6/12)
Quanto: inscrições e apresentações grátis
Mais informações: www.festivaldaviola.com.br
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
