#FlagranteMeon: pichadores atacam prédio da Unitau
O prédio do Departamento de Comunicação da Unitau foi pichado na madrugada desta sexta-feira (20) em Taubaté. A foto acima, enviada por um internauta, mostra como o prédio ficou após a ação.


Internauta flagra pichação na Unitau
Arquivo Pessoal
O prédio do Departamento de Comunicação da Unitau foi pichado na madrugada desta sexta-feira (20) em Taubaté. A foto acima, enviada por um internauta, mostra como o prédio ficou após a ação.
A assessoria de imprensa da universidade afirmou que já está ciente da ação e que foi feita uma solicitação de pintura, que entrará na programação de reparos da manutenção. De acordo com a Unitau, a ação foi rápida e não foi vista pelos vigilantes que fazem rondas constantes no local. Nenhum outro ponto da universidade foi pichado.
#FlagranteMeon
Tem uma denúncia ou pedido de ajuda? Flagrou uma situação diferente? Tem uma sugestão ou reclamação? Mande para o Meon. Sua história pode virar uma reportagem e ajudar muita gente. Envie seu flagrante para [email protected].
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
