Frente fria se aproxima da RMVale
Temperaturas máximas estarão em leve declínio


Uma frente fria se aproxima da RMVale nesta sexta-feira (1), trazendo umidade e pequena chance de chuva fraca. As temperaturas máximas estarão em pequeno declínio.
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), a frente fria estará no sul e litoral sul de São Paulo, mas deve provocar chances de chuva principalmente no litoral e Alto Vale.
Em São José dos Campos a temperatura varia entre 17° e 26°. Na Serra da Mantiqueira as mínimas devem chegar aos 8°. No Litoral Norte as máximas não devem passar dos 27°.
A previsão para o sábado (2) é de tempo instável no litoral, com nuvens e probabilidade de chuva fraca. No Vale e Serra também há chances de pancadas de chuva a partir da tarde.
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
