Fundo Social de Ilhabela abre inscrições para cursos

Há vagas para cursos de beleza, artesanato e panificação

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2016154_corte_taubate_curso

Estão disponíveis cursos de corte e costura, depilação e outros

Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela está oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos na cidade. As inscrições acontecem entre 11 e 15 de julho, na sede do Centro de Formação e Capacitação Profissional.

Na área da estética, as vagas são para capacitação em manicure e pedicure, auxiliar de cabeleireiro, maquiagem, depilação e design de sobrancelhas. Também estão disponíveis cursos para corte e costura sob medida e iniciação de costura.

Cursos na área do artesanato também estão sendo oferecidos, como crochê e tear. Também estão disponíveis vagas para os cursos de panificação e marcenaria. Para se inscrever é necessário levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, das 9h às 12h ou das 14h às 16h.

Serviço
Endereço: Rua Guaiamu, 56, Perequê, Ilhabela.
Horário: Das 9h às 12h ou das 14h às 16h.
Telefone: (12) 3895-1271

Publicado em: