Bandidos arrombaram uma loja de roupas, na madrugada da quinta-feira (22), dando um prejuízo de quase 20 mil reais à proprietária. É a segunda vez que o estabelecimento é roubado da mesma forma.
“Sensação de revolta com a falta de segurança e de derrota”. Este é o sentimento de Marilene Bolcont, proprietária de uma loja de roupas, no bairro Jardim Terras do Sul, na Zona Sul, em São José dos Campos. O estabelecimento foi alvo de mais uma ação da “Gangue da Marcha Ré".
Segundo a proprietária, os bandidos chegaram ano local por volta de 3h45 da manhã e agiram rapidamente, dando um prejuízo para a loja de quase R$ 20 mil reais. “A ação durou alguns minutos. O bastante para levarem cerca de 120 peças. Pegaram o que viram pela frente. Os vizinhos escutaram o barulho com a movimentação dos bandidos e começaram a gritar”, relata.
Os ladrões foram ousados na ação. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, usaram uma placa de trânsito para apoiar no para-choque do veículo, invadir a loja e derrubar os tubos de contenção e a porta de aço do estabelecimento. “Em 2018, sofremos a mesma ação desses bandidos. Na época, tivemos um prejuízo de quase 200 mil reais. Colocamos a contenção justamente para evitar novos furtos como este, mas não adiantou”.
Os assaltantes não foram localizados até o momento. A ocorrência está sendo apurada pela Polícia Civil.
Definidos os grupos da Libertadores e Sulamericana 2025
Veja quem os brasileiros enfrentam
EUA registram surto da gripe aviária H7N9 após 7 anos
A cepa tem maior taxa de mortalidade do que a H5N1
Novo edital do Mais Médicos oferece 2,2 mil vagas
O programa será expandido para mais de 2 mil municípios
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.