Gracinha altera decreto sobre funcionamento do comércio em Ilhabela
A prefeita proibiu novamente o funcionamento de salões, barbearias e clínicas de estética e alterou regra para atividade de lojas de tecido


A prefeita de Ilhabela Maria das Graças Ferreira alterou, na noite desta quinta-feira (9), o decreto n° 8.030/2020, que flexibilizava o comércio no município, meio ao estado de calamidade para enfrentamento do coronavírus.
Com isso, salões, barbearias, clínicas de estética e congêneres estão novamente proibidos de funcionar, mesmo que com portas fechadas, limitado a um clientes por vez.
Além disso, também alterou artigo sobre atividade de lojas de tecido. Ficou permitido o funcionamento às portas fechadas, apenas para atendimento delivery ou drive thru, dos pedidos de tecidos sob encomenda para confecção de máscaras de pano e outras vestimentas habituais de uso no inverno.
Às óticas, fica permitido atendimento de urgência, com portas fechadas, permitindo apenas um cliente por vez.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
