Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Grupo permanece mobilizado em Brasília e lava chão do Congresso

Apesar de os movimentos responsáveis já terem anunciado o fim da mobilização que acontece em Brasília neste domingo (15), uma multidão ainda permanece no gramado. A Polícia Militar também segue no local e nenhuma confusão foi registrada até agora. Com vassouras e sabão, manifestantes lavaram a calçada do Congresso Nacional no local onde os policiais fazem um cordão de isolamento. As pessoas jogaram centenas de rosas brancas no espelho d'água do Legislativo.

Após cantar o Hino Nacional, a maior parte dos manifestantes deixou a Esplanada. Ao som de "Que país é esse", música da banda Legião Urbana que marcou os anos 80 e 90, organizadores pediram para que a população comparecesse nas próximas manifestações, que poderão ser realizadas, ainda sem data marcada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.