Guilherme Arantes e Orquestra Sinfônica se apresentam em Caraguá
Nesta segunda (25), Luana Camarah se apresenta na cidade


Show levou 8 mil pessoas para a Praça da Cultura, em Caraguatatuba
Gianni D’Angelo/PMC
A apresentação do cantor Guilherme Arantes com a Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba levou oito mil pessoas para a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, na noite de sábado (23). O show integra o projeto ‘Mais Verão Pra Você’.
O setlist foi composto por canções que estavam na ponta da língua do público, como “Brincar de Viver”, “Planeta Água”, “Meu Mundo e Nada Mais”, “Um dia Um Adeus”, “Deixa Chover”, entre outras. O músico se apresentou pela primeira vez na cidade.
“Fico muito lisonjeado em ser convidado para este projeto tão importante aqui em Caraguá. Vi uma cidade muito motivada, bonita, arrumada, com bom astral e passamos um dia agradável”, contou o cantor, durante apresentação.
Público
O público, formado principalmente por famílias que levaram cadeiras de praia para sentar na praça ou fixar na areia da praia do Centro, conferiu os grandes sucessos do cantor e compositor brasileiro. A orquestra, que iniciou as atividades em 2015, reúne 25 integrantes, entre alunos e músicos profissionais dos projetos culturais da cidade.
Programação
Neste domingo (24), a programação continua na Praça da Cultura, às 20h, com a Banda Bienal. Em seguida, o show principal será de Nasi e Banda, com participação especial de Paulo Miklos. Os dois músicos, vocalistas das bandas Ira! e Titãs, prometem juntos muito rock e MPB.
Na segunda (25), os paulistanos que estiverem em Caraguá, além da população, poderão conferir de perto os sucessos de Luana Camarah. Influenciada pelos pais, desde muito cedo começou a se interessar pela música. Chegou a cantar na igreja, mas a partir da adolescência passou a se interessar por rock, seu estilo preferido.
O show de Luana Camarah começa após a apresentação da banda de Caraguá, Amplitude Valvulada, marcada para 20h. Os meninos prometem no “esquenta” muito rock, blues e jazz.
Programação Mais Verão Pra Você
Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)
Todos os shows com início previsto às 20h
Janeiro
24 (Domingo)- Nasi e Banda, com participação especial de Paulo Miklos
Abertura: Banda Bienal
25 (Segunda) – Luana Camarah
Abertura: Amplitude Valvulada
28 (Quinta) – Simoninha
Abertura: Charles Massimo e Jonny Galo
29 (Sexta) – João Bosco
Abertura: Ana Luisa Quarteto
30 (Sábado) – Scalene
Abertura: Gaijin Sentai
31 (Domingo) – 14 Bis
Abertura: Wander Peixoto
Fevereiro
2 (Terça) – Bocato & Deka
Abertura: Pedro Correia Quarteto
3 (Quarta) – Bicho de Pé
Abertura: Forró de 3
4 (Quinta) – Paula Lima
Abertura: Simplicidade S/A
Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo)
A partir das 0h
Domingos a partir das 22h
Janeiro
29 (Sexta) – Leonardo
30 (Sábado) – Ludmilla
31 (Domingo) – Anitta
*Programação sujeita a alterações
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
