Hambúrguer e spinning

O encontro de duas marcas aparentemente opostas

Escrito por: Laís Vieira2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
runner_1

As aulas de bike outdoor já são sucesso em outras cidades

Reprodução/Facebook

O encontro inesperado entre uma academia de ginástica e uma hamburgueria vai  ser a atração no próximo domingo (09) As empresas vão promover uma super aula de spinning outdoor, as bikes serão colocadas em frente a Hamburgueria ST. 01, no Jardim Aquarius. O evento é organizado pela Runner São José dos Campos, com o apoio da hamburgueria St. 01 e da loja Mundo Verde.

“Isso já é tendência em algumas agências esportivas em São Paulo. Esse eventos, com lugares inusitados, justamente para proporcionar um dia diferenciado, uma proposta de prática de exercícios, independente do local, descontraído, com uma vista bem bonita.” – Juliana Dragone, assessora de imagem da Academia Runner.

É a primeira vez que um evento leva um circuito outdoor de bike na cidade. Serão 30 pessoas pedalando ao ar livre. Os organizadores do evento pretendem sentir como será a aceitação do público para o evento e programar novas parcerias para aulas de bike outdoor.

O café da manhã ficará por conta da Mundo Verde.

Serviço:

Fit Experience & Runner – Aulão Spinning Outdoor

Data: 9 de outubro

Horário: 9 horas

Valor: R$ 50,00

Inscrições: (12) 99722-4499

Local: Street One – Burger & Beer

Endereço: Rua Benedito Osvaldo Lecques, 51, no Jardim Aquarius

Publicado em: