Homem de 28 anos é executado com tiro na cabeça em Jacareí
Tanto a motivação quanto o autor do crime ainda não foram identificados


Um homem de 28 anos foi executado com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (2) no bairro Cassununga, em Jacareí. Ele foi vítima de apenas um disparo de arma de fogo. O autor do crime e a motivação da morte ainda não foram identificados pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava voltando para a casa quando um criminoso efetuou o disparo e fugiu. Populares acionaram a Polícia Militar, mas quando chegaram ao local já havia uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte.
O homem possui passagem pela polícia, mas não foi informado qual crime ele cometeu. A Polícia informou que já existe suspeito para o crime, mas até o encerramento da reportagem ninguém havia sido preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Posts Relacionados

Defesa Civil confirma microexplosão em Cachoeira Paulista; Canas registra 62 mm de chuva

Carnaval 2027: São José abre inscrições para blocos na Via Oeste até terça (10)

Avenida Mário Covas troca 142 luminárias por LED três vezes mais potente em São José
