Homem é detido ao tentar roubar carne e chocolates em supermercado

Funcionário notou comportamento suspeito e acionou a polícia

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um homem de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (23) após tentar furtar seis peças de picanha e uma caixa de chocolates em um supermercado na avenida Professor Armando Alves da Silva, em Caratinga, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um funcionário do supermercado percebeu o comportamento suspeito do homem, que carregava uma mochila preta visivelmente pesada. O suspeito tentou pagar por um chocolate com um cartão de crédito, mas a transação foi negada.

Desconfiado da situação, o funcionário decidiu esperar o cliente na saída e o abordou, solicitando que mostrasse o que havia na mochila. Sem oferecer resistência, o homem atendeu ao pedido. Ao abrir a mochila, foram encontrados as seis peças de picanha e a caixa de chocolate, revelando a tentativa de furto.

O suspeito foi levado à delegacia local, onde responderá pelo crime de furto. A rápida ação do funcionário e da PMMG foi crucial para evitar que os itens fossem subtraídos do supermercado.

Tags:destaquePublicado em: