Homem é preso após invadir residência, agredir morador e furtar objetos na zona sul de São José

Suspeito tentou fugir pelos telhados e foi encontrado escondido atrás de um veículo durante cerco realizado pela Polícia Militar

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
IMG_8246

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir uma residência, agredir uma vítima e furtar objetos na zona sul de São José dos Campos, neste sábado (1º).

A ocorrência teve início após um chamado ao COPOM informando sobre uma invasão de residência na Rua Conselheiro Lafaiete. No local, a vítima relatou aos policiais que o suspeito havia entrado no imóvel, cometido a agressão e levado alguns objetos antes de fugir.

Com as características e informações repassadas, equipes da Polícia Militar realizaram um cerco nas proximidades, com apoio de outras viaturas. Durante as buscas, o suspeito foi localizado escondido atrás de um veículo na Rua Ponte Nova.

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou resistir à abordagem. Segundo a PM, foi necessário contê-lo e algemá-lo devido ao risco de fuga.

O homem apresentava ferimentos provocados durante a tentativa de fuga por telhados e cercas de imóveis da região. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro para atendimento médico e, depois, levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Durante a ocorrência, foram recuperados dois machados e um tripé para aparelho celular, que foram apresentados à autoridade policial juntamente com as vítimas e o suspeito.

Após analisar o caso, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de furto e violação de domicílio. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PM

Tags:São José dos CamposPublicado em: