Homem é preso com pé de maconha dentro de mochila em Pinda
Em sua casa também foram apreendidos pássaros silvestres e uma arma


Também foram apreendidas munições e uma arma de fogo
Divulgação/Polícia Militar
Um homem, de 19 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h, após ser flagrado com um pé de maconha dentro de uma mochila, no centro de Pindamonhangaba.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem passagem e é conhecido pela região por cometer diversos furtos. Ele foi abordado na região central da cidade, e foi encontrado um pé de maconha dentro de sua mochila, além de dois celulares.
A PM fez uma varredura na casa do homem, no bairro Bela Vista, onde foi encontrado mais um pé de maconha plantado no quintal, uma arma de fogo, munições e pássaros silvestres.
As aves foram recolhidas pela Polícia Ambiental. O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
