Homem é preso com revólver 38, diversas munições e droga em Pinda
Arma e droga estavam dentro da casa do suspeito no Jardim Imperial


Revólver, munições e maconha estavam escondidas dentro da casa do suspeito
Divulgação/PM
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (4) por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no bairro Jardim Imperial, em Pindamonhangaba. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições e uma porção de 20 gramas de maconha.
O caso foi registrado por volta das 19h na rua Elpídio Sales Duarte, em frente a uma residência. Durante a abordagem, a polícia informou que o suspeito C.R.O informou que tinha uma arma de fogo em sua casa.
No imóvel, a PM encontrou o revólver com a numeração raspada, sete cartuchos intactos para a arma de mesmo calibre, uma munição de fuzil calibre 7.62 e seis para espingarda calibre 32. Ele permaneceu detido.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
