Coronavírus

Ubatuba registra primeira morte de criança por Covid-19

A cidade já possui 60 óbitos pela doença

Escrito por Meon

27 JAN 2021 - 14H30 (Atualizada em 27 JAN 2021 - 15H12)

Divulgação/PMSJC

A Prefeitura de Ubatuba registrou a morte de uma criança por Covid-19 nesta terça-feira (26). A menina, que tem idade entre um a quatro anos, não tinha doenças pré-existentes ou comorbidades.

De acordo com a Secretária de Saúde, a criança morava na área central da cidade. A gestão municipal lastimou a morte da pequena. “A Prefeitura de Ubatuba manifesta solidariedade à família e insiste que toda a população se empenhe na adoção das medidas preventivas à disseminação do novo coronavírus”, expressou em nota. A Prefeitura não deu mais detalhes sobre o caso, nem divulgou a idade exata da bebê. 

Esta não é a primeira morte pelo vírus no Litoral, uma menina de 10 anos morreu no fim de maio em Caraguatatuba. Ela havia sido internada no dia 25 de maio e faleceu em 31. A paciente não tinha comorbidades.

Ubatuba registra, até a manhã desta quarta-feira (27), 3860 casos positivos da doença. Destes, 60 pessoas morreram pela doença na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.