Por Cláudio Rodrigues Em Coronavírus

Ubatuba registra primeiro caso de coronavírus

Litoral Norte tem 18 casos confirmados, sendo oito em Caraguatatuba, seis em São Sebastião, e outros três casos em Ilhabela

Divulgação
Divulgação
Além do caso confirmado, Ubatatuba tem outros 62 casos suspeitos da doença


Ubatuba registrou neste domingo (12) o primeiro caso de Covid-19. A prefeitura não informou detalhes do paciente, mas confirmou o teste positivo. A cidade era a única da região que não tinha a doença. Agora, o Litoral Norte tem 18 casos confirmados de coronavírus, sendo oito em Caraguatatuba, seis em São Sebastião, e outros três casos em Ilhabela.

Além do caso confirmado, Ubatuba tem 62 exames sob análise, três óbitos suspeitos da doença e quatro pacientes internados com suspeita da doença.

Caraguatatuba segue com oito casos e duas mortes confirmadas da doença. Há 84 casos sob investigação e 12 pacientes internados com suspeita da doença, sendo nove na Casa de Saúde Stella Maris e três no Hospital Regional.

São Sebastião permanece com seis casos e duas mortes confirmadas. Há ainda três óbitos suspeitos e 27 casos sob investigação. Há 11 pacientes com suspeita de coronavírus internados e três recuperados da doença.

Em Ilhabela, foram confirmados três casos de pacientes do Covid-19 e 14 pessoas aguardam resultados de exames. Dois pacientes estão internados com suspeita da doença.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cláudio Rodrigues, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.