Inscrições para concurso público de Cruzeiro são prorrogadas até dia 20

São 16 vagas para diferentes cargos de níveis fundamental e médio

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20151505_saae_cruzeiro

São 16 vagas em diversos cargos

Divulgação/Saae

As inscrições para o concurso público do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro) foram prorrogadas para o dia 20 de maio. A autarquia está com 16 vagas e a a taxa de inscrição é de R$ 27,50 para os cargos de nível alfabetizado e fundamental completo/incompleto e de R$ 35 para nível ensino médio.

A carga é de 30 horas semanais para as funções de Ajudante Geral, Auxiliar de Compras, Eletricista, Encanador, Motorista, Serralheiro, Tratorista e Vigia.

As inscrições deverão ser realizadas por meio dos sites www.msconcursos.com.br e www.saaecruzeiro.com.br, até o dia 20 de maio. “Esse concurso vai desafogar um pouco os serviços prestados pela autarquia, que atualmente atende a cidade com 130 funcionários, número considerado inferior ao necessário”, diz a diretora de Recursos Humanos do Saae, Cristiane Ferreira.

Publicado em: