Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Invepar confirma que Concessão do MetrôRio pode ser transferida

A Invepar e sua controlada Concessão Metroviária do Rio de Janeiro MetrôRio confirmaram em fato relevante divulgado nesta sexta-feira, 18, que o MetrôRio integra o conjunto de ativos a serem eventualmente transferidos no âmbito do Acordo de Reestruturação da dívida da companhia.

A transferência para o fundo Mubadala foi autorizada pelo governo em despacho do último dia 11 do governador Cláudio Castro (PL) e publicada no Diário Oficial fluminense na última segunda-feira, 14.

No comunicado, a empresa informa que a transferência do MetrôRio e a efetiva implementação da reestruturação da dívida estão sujeitos ao cumprimento de condições precedentes, "não sendo a autorização emitida pelo Estado do Rio de Janeiro uma certeza da concretização da transferência".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.