Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Irmã do senador afastado Aécio Neves, segue detida em presídio de Belo Horizonte

Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves, está presa em uma ala isolada do pavilhão principal do Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Conforme o governo do Estado de Minas Gerais, "a separação se dá em razão do tipo de crime, das condições em que se deu a prisão e da repercussão do caso". Andrea tem cela individual com cama, vaso sanitário e chuveiro próprios.

Ela foi detida no início da tarde desta quinta-feira, 18, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

A jornalista de 58 anos, que atuava como assessora de Aécio, é acusada de ter participado da transação na qual o tucano teria recebido R$ 2 milhões em propina da JBS.

Ela tinha passagem comprada para Londres no final do dia de quinta-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.