Jardim Uirá: Travessa Sarah Suzan terá interdição para obras
Serviços começam nesta quinta-feira (5)

A Prefeitura de São José dos Campos inicia nesta quinta-feira (5) obras de melhoria viária na Travessa Sarah Suzan Sacilotti de Oliveira, no bairro Jardim Uirá, região sudeste do município.
Para a execução dos serviços, será necessária a interdição total da via no período diurno. O bloqueio ocorrerá no trecho entre a Avenida Saíras e a Rua Professor Luiz Gonzaga Rios, das 7h às 17h, com previsão de término das intervenções no dia 20 de março.
Serviços previstos
De acordo com a administração municipal, serão realizados:
140 metros de guia e sarjeta
70 metros de passeio (calçada)
Durante o horário de interdição, o tráfego será permitido apenas para moradores do trecho, exclusivamente para acesso às garagens.
Orientação aos motoristas
A área contará com sinalização específica e apoio de agentes de mobilidade para orientar o trânsito e garantir a segurança viária.
A Prefeitura recomenda que motoristas que utilizam a via busquem rotas alternativas e redobrem a atenção ao circular pela região durante o período das obras.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC


Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
