Jovem de 21 anos é baleado na cabeça dentro de casa em São José
Principal suspeito do crime é amigo da vítima; jovem está em estado grave


Jovem foi socorrido em estado grave com dois tiros na cabeça
Divulgação/DIG SJC
Um jovem de 21 anos foi baleado duas vezes na cabeça dentro de sua casa, na manhã deste sábado (1º), no Residencial Quinta dos Ypês, na região sul de São José dos Campos.
De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o principal suspeito é um homem que mora no mesmo condomínio da vítima. Uma amiga do jovem baleado informou que os dois eram conhecidos.
“Os dois são amigos e moram no mesmo bloco. Não sei o que motivou isso a acontecer. Agora ele está em estado grave, perdeu muito sangue. Ele vai ser pai em breve”, afirma a jovem.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital da Vila Industrial. A perícia da Polícia Civil foi até o local da tentativa de homicídio para colher informações sobre o crime. A equipe homicídios da DIG está investigando o caso e até o momento ninguém foi preso.
Posts Relacionados


Pinda vai castrar 400 cães e gatos de graça em novembro; saiba como garantir a vaga

