Jovem de 21 anos é morto a tiros em Jacareí na madrugada deste domingo
De acordo com informações preliminares, a vítima estava acompanhada de um amigo em um bar

Um homem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15), em uma avenida do bairro Parque Santo Antônio, em Jacareí.
De acordo com informações preliminares, o jovem estava acompanhado de um amigo em um bar, quando um outro rapaz de blusa vermelha e capuz teria se aproximado e efetuado os disparos à queima roupa.
O amigo, na ocasião, ao tentar correr, acabou caindo, ralando o joelho e torcendo o tornozelo. O autor dos tiros fugiu sem ser identificado.
Ao chegarem, as autoridades encontraram a vítima caída na calçada, com perfurações na região da cabeça. Uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e atestou o óbito do jovem já no local.
As equipes da Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da perícia também foram acionadas, e encontraram um projétil de munição e um aparelho celular no local, que acabaram apreendidos.
Posts Relacionados


Picape feita em São José dos Campos vira papamóvel de Leão XIV no Peru

