Jovem morre e mulher fica ferida ao bater moto em poste em Ilhabela
Polícia Civil vai investigar as causas do acidente neste domingo (9)


Equipe do Samu prestou os primeiros socorros mas vítima não resistiu
Flavio Pereira/Meon
Um homem de 30 anos morreu e uma mulher de 27 anos teve ferimentos leves após a moto em que estavam colidir com um poste, na madrugada deste domingo (9), por volta das 5h30, no bairro do Engenho D’Água, em Ilhabela.
Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal é José Tiago da Silva Moraes, conhecido na cidade como Tiago do Jeep. O jovem estava na direção da motocicleta, quando perdeu o controle e bateu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital.
A mulher que estava na garupa da moto também foi socorrida, mas teve apenas escoriações em partes do corpo.
O acidente foi registrado na delegacia de plantão e foi aberto um inquérito para averiguar as causas da colisão que levarão a morte do motociclista.
Posts Relacionados

Embraer fecha venda de até seis aviões KC-390 para a Grécia


Pinda vai castrar 400 cães e gatos de graça em novembro; saiba como garantir a vaga
