O Ilhabela Convention & Visitors Bureau anunciou na última sexta-feira (3) a abertura das inscrições para o 2º Festival Gastronômico Sabores da Praia – Edição Ilhabela. As inscrições já estão disponíveis desde segunda-feira (6) no site oficial do evento e seguem até 30 de março. O festival será realizado entre os dias 17 de abril e 18 de maio e é uma iniciativa para fortalecer o turismo e promover a gastronomia local.
Este ano, o evento contará com a participação de estabelecimentos não associados ao Convention, ampliando as oportunidades de envolvimento para todos os negócios da cidade. O festival visa atrair turistas durante a baixa temporada, movimentando diversos setores da economia local, como a hotelaria, o transporte e o comércio.
De acordo com Márcio Franco, presidente do Ilhabela Convention & Visitors Bureau, o evento não só promove o destino, mas também gera visibilidade para os estabelecimentos participantes. A divulgação na mídia nacional contribuirá para atrair turistas, que poderão visitar os restaurantes e conhecer as experiências gastronômicas oferecidas, além de aproveitar outros atrativos turísticos da cidade.
O festival ocorrerá no modelo indoor, nos próprios estabelecimentos, garantindo segurança alimentar, controle de qualidade e comodidade ao público. Os participantes terão acesso a infraestrutura como banheiros, estacionamento e ar condicionado, além da possibilidade de levar seus pets em alguns locais. Para participar, os restaurantes deverão criar pratos exclusivos para o evento, com preços acessíveis aos moradores e turistas.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e também do Portal Hora Campinas, Portal Costa Norte, Revista Travel for Life e Revista Viaje Mais.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.