A Defesa Civil do Estado realiza, a partir desta quinta-feira (8), ação de panfletagem nas ruas de São Sebastião para orientar a população sobre exercício simulado para acionamento de teste do Defesa Civil Alerta, sistema Cell BroadCast.
Participe do evento “Diálogos e Estratégias ESG 2024" - Faça sua inscrição AQUI e veja quem são os palestrantes
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O lançamento do novo sistema de alerta será no sábado (10), às 15h, na Vila Sahy. Todo aparelho celular que estiver em São Sebastião e cidades vizinhas receberá uma mensagem de demonstração. No celular, tocará um sinal sonoro e a tela ficará travada com a mensagem.
A Defesa Civil do Estado reforça o pedido de apoio e divulgação para que estas orientações cheguem a todos que estarão no Litoral Norte nos próximos dias.
No sábado (10), a partir das 14h30, equipes da Defesa Civil estarão no Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no Palácio dos Bandeirantes, para o monitoramento em tempo real juntamente com outros estados, mostrando a jornada do acionamento do sistema Defesa Civil Alerta.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.