Litoral Norte

Jovem de 15 anos morre afogado em Ubatuba

Vítima é de São José dos Campos e estava na Maranduba

Escrito por Meon

06 JAN 2024 - 16H16

Reprodução

Adolescente de 15 anos, morador de São José dos Campos, morreu afogado neste sábado (6), na praia de Maranduba, em Ubatuba. 

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), por volta das 12h os agentes foram chamados e acionados o Helicóptero Águia-13, Bote de Salvamento e Unidade de Resgate e Salvamento Aquático para o apoio nas buscas.

O jovem foi encontrado em parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido, levado para o hospital, mas veio a óbito.

Outra vítima de afogamento foi atendida pelos bombeiros na praia do Tenório, também em Ubatuba, na tarde deste sábado (6). Ela foi retirada das águas em parada cardiorrespiratória, porém a equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) dos bombeiros conseguiu reestabelecer os batimentos cardíacos e a respiração, e a pessoa socorrida ao pronto-socorro.

É a quarta morte por afogamento em Ubatuba desde o final do ano. Na tarde de sexta-feira (5), um turista de 52 anos morreu afogado na praia Vermelha do Norte.

Um jovem de cerca de 20 anos morreu afogado na cachoeira do Prumirim, no dia 2 de janeiro. E no dia 28 de dezembro, um jovem de 18 anos morreu após se afogar na Praia de Ubatumirim.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...