Na quinta-feira (9), os pais e os dois filhos sobreviventes da queda de um avião em Ubatuba foram transferidos da Santa Casa do Município para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba. Mireylle Fries, de 41 anos, está em estado grave, após passar por uma cirurgia de emergência. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela continua sendo monitorada. O marido, Bruno Almeida Souza, e os filhos, de 4 e 6 anos, apresentam quadro estável.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Os quatro passageiros foram resgatados com vida. A aeronave, de propriedade da família Fries, transportava a empresária Mireylle, seu marido, seus dois filhos e o piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, que morreu no local após ficar preso às ferragens.
O acidente ocorreu na praia do Cruzeiro, ao lado do Aeroporto Estadual de Ubatuba, enquanto o avião tentava pousar. O voo partiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, segundo a Rede VOA, concessionária responsável pelo aeroporto de Ubatuba.
O acidente aconteceu sob forte chuva, com a pista molhada. Após o pouso, o avião ultrapassou a pista, atravessou o alambrado da Cabeceira 09 e parou no mar. Ubatuba havia registrado 100 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, o que provocou alagamentos, conforme a Defesa Civil de São Paulo.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.