Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Maia diz que PEC do Teto é forma de governo não punir a sociedade com impostos

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou nesta quinta-feira, 27, durante evento no Palácio do Planalto, que a aprovação da PEC do teto dos gastos é uma forma do governo não punir a sociedade com aumento de impostos. "Pela primeira vez, em 20 ou 30 anos, o governo não tenta resolver problemas punindo a sociedade com aumento de impostos. Poderíamos estar falando da reedição da CPMF. Estamos falando de uma proposta que vai limitar o abuso dos governos com a sociedade", destacou, durante discurso na cerimônia de sanção da lei que prorroga prazos de parcelamentos de empresas optantes pelo Simples.

Maia disse ainda que o equilíbrio fiscal e as reformas que o governo pretendem implementar são decisivos para o Brasil sair da crise. "Nosso objetivo com certeza - de uma herança que todos pegamos de 13 milhões de desempregados - é crescer", acrescentou, ressaltando que o papel dos parlamentares é decisivo. "Somos muitas vezes criticados, mas em nenhum momento, quando procurados, a gente deixa de compreender a agenda que passa pela sociedade."

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.