Manifestantes bloquearam nesta quinta-feira, 18, a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no sentido do Congresso Nacional em protesto contra o governo de Michel Temer. Neste momento, os policiais estão desviando o trânsito na altura da rodoviária do Plano Piloto.
Os manifestantes estão reunidos ao lado do Museu Nacional e seguem em caminhada na direção do Congresso. Por enquanto, o movimento contra o presidente Michel Temer reúne cerca de mil pessoas, que pedem eleições diretas e gritam "Fora Temer".
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.