A manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff em São Paulo, marcada para a Av. Paulista, começa a reunir pessoas na tarde deste domingo (31), segundo vídeo publicado pelo líder do movimento Vem Pra Rua, Rogerio Chequer, na página do movimento no Facebook.
O protesto foi marcado para as 14h e pretende fazer pressão para que o Senado confirme a saída da petista em votação prevista para o fim de agosto. "Estamos esperando por esse processo para desobstruir o Brasil, para trazer o emprego e a atividade econômica de volta", disse Chequer, no vídeo.
O líder do Vem Pra Rua, no entanto, fez questão de ressaltar que, mesmo após a saída de Dilma, o movimento continuará pressionando os políticos com outras reivindicações. "É pra acabar com o foro privilegiado dos políticos, com esse viés do STF (Superior Tribunal Federal), pra mudar Renan Calheiros da presidência do Senado, pra limpar a política, é pela renovação", afirmou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.