É o que tem pra hoje!
#stpatricksdaynocoronel! Esta é hashtag criada pelos irmãos Rogério e João Paulo Córdoba para a festa de St. Patrick, que acontece nesta quarta-feira a partir das 17h. Oitenta pessoas, nenhuma a mais e nem a menos, vão lotar o novo espaço da casa, o Quintal do Coronel, nesta que é a primeira festa Vip do local. Os convites custaram 160 reais e já estão esgotados. Chapéus verdes, barbas vermelhas e muito chope É o que tem pra hoje por lá!


João Paulo e Rogério Córdoba
Arquivo pessoal
#stpatricksdaynocoronel!
Esta é hashtag criada pelos irmãos Rogério e João Paulo Córdoba para a festa de St. Patrick, que acontece nesta quarta-feira a partir das 17h. Oitenta pessoas, nenhuma a mais e nem a menos, vão lotar o novo espaço da casa, o Quintal do Coronel, nesta que é a primeira festa Vip do local. Os convites custaram 160 reais e já estão esgotados. Chapéus verdes, barbas vermelhas e muito chope É o que tem pra hoje por lá!

Amaryllis e Flávio Shinzato
Arquivo pessoal
Reconhecimento
Os oftalmologistas Amaryllis e Flávio Shinzato participaram do 7º Encontro Internacional da Sociedade Panamericana de Córnea e Doenças da Superfície Ocular, no Instituto Bascon Palmer, em Miami. Os médicos atuam no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e na Clínica Vale Vision Dr. José Shinzato, em São José dos Campos. Amaryllis é chefe do setor de Catarata do Hospital das Clínicas e mantém uma página no Facebook, ‘Minha Oftalmo’, com orientações ao público. Flávio Shinzato é filho do médico José Shinzato, pioneiro na área de oftalmologia de São José dos Campos.

Os filhos da Nena
Arquivo pessoal
É hoje
A Cantina da Nena recebe hoje o público que aprecia uma boa gastronomia. Para comemorar os 35 anos da casa o cardápio é misto com variedades de molhos e massas com a assinatura única da casa. Outra grande atração é a exposição de fotos preparada especialmente pelos donos da casa com o que eles dizem ter de mais valioso ‘os clientes e amigos mais assíduos’, com acervo de fotos de Mário Lúcio Sapucahy.
Posts Relacionados

O poder das cores: as tendências que vão dominar a primavera


Marco de Gestão Escolar: uma escolha pelo futuro da educação municipal joseense
