Bibi Ferreira em São José
A diva canta clássicos eternizados na voz de Sinatra


A cantora Bibi Ferreira em uma das apresentações
Divulgação
Guarde o dia 2 de dezembro e não marque nada para essa noite. A cantora Bibi Ferreira estará em São José dos Campos para mais um show da turnê “Bibi Ferreira canta Repertório Sinatra”. A apresentação será no Clube de Campo Luso Brasileiro, às 21 horas.
A diva completa 94 anos de idade e 75 anos de carreira em 2016 e traz ao público composições que se tornaram sucesso na voz de Frank Sinatra, entre elas Night And Day (Cole Porter) e Dindi (A. C. Jobim / Aloisio de Oliveira / Ray Gilbert), All The Way (Sammy Cahn / Jimmy Van Heusen), Fly me To The Moon, Girl From Ipanema (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) e Old Man River (Jerome Kern / Oscar Hammerstein II).
Bibi, que já encarou o desafio de cantar Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran, Chico Buarque, entre outros, acrescentou Sinatra à lista graças à identificação da cantora com as canções e também uma forma de homenagear o artista. Na apresentação, Bibi estará acompanhada por um quinteto. Entre músicas e conversas, a cantora conta curiosidades sobre as canções.
A turnê esteve em setembro em Nova York, cidade eternizada pela voz de Sinatra.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
