Churrasqueiro Daniel Gardingo ensina como preparar carnes

1° BBQ Night promete encantar os amantes do churrasco em São José

Escrito por: André Fressant1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
daniel_gardigo_home

Gardingo ensina técnicas de preparo

Divulgação

O churrasqueiro Daniel Gardingo ministra na próxima sexta-feira (17) em São José dos Campos, um workshop sobre técnicas de como preparar, com perfeição, a carne para churrasco, além da variedade de cortes que podem ir para a brasa. Os participantes poderão degustar os preparos acompanhado de cerveja.

Promovido pelo Empório Zest, instalado no charmoso Jardim Aquarius, o 1º BBQ Night vai tirar dúvidas dos participantes e promover a degustação de carnes como o assado em tiras, shoulder, picanha, cordeiro assado no fogo de chão, panceta, entre outras.

Churrasco não precisa ser só de picanha, fraldinha ou maminha, o brasileiro vem descobrindo cortes diferentes. Mas a dúvida é como preparar e assar. “O melhor é acertar na escolha da carne, cortes marmorizados, de procedência e uma brasa bem preparada, que pode levar até 40 minutos para estar no ponto certo”, contou.

Serviço:
1° BBQ Night
Quando: 17/2, às 18h 
Onde: avenida Alfredo Ignácio Nogueira Penido, nº 100, Jardim Aquarius – São José dos Campos.

Publicado em: