Drinks com frutas da região
Caio Bonneau já venceu dois campeonatos de drinks


Preparação de um dos drinks de Caio Bonneau
Arquivo pessoal
Caio Bonneau se dedica a proporcionar experiências gastronômicas com sabores diferenciados a partir de bebidas e frutas da nossa região. O bartender assina o menu de drinks em bares e restaurantes da cidade e preza pela qualidade e experiência, que já renderam dois campeonatos como melhor bartender.
Ele venceu o campeonato de cachaças do Vale do Paraíba em 2014 e o campeonato Artista da cachaça, realizado pela cachaça Leblon em 2015, que contou com a participação de 160 bartenders de todo Brasil. Caio foi o campeão com o Coquetel Caiçara (suco de cará com pitanga, suco de maracujá, suco de limão cravo e cachaça Leblon).
“O que me inspira realmente é minha vivência, a cultura rica que nós brasileiros possuímos, nossos ingredientes e histórias dão muito o que criar.”, comenta Caio.
Para criar os drinks, Caio estuda o estilo do bar e pesquisa sobre os gostos dos donos e dos clientes. Os mais comuns são as caipirinhas e mojitos. A dica de Caio para o verão são sempre coquetéis com muito gelo e leves, com uma concentração menor de álcool, como por exemplo coquetéis com espumante.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
