Meeting para líderes

Flavio Garcia fala sobre treinamento para empresários

Escrito por: Laís Vieira1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
flavio_garcia2c_diretor_da_mbm_business_school

O diretor da MBM Business School Flavio Garcia

Divulgação

A empresa de treinamento para gestores MBM Business School vai promover um evento para os empresários da região, com a presença do jogador de vôlei e medalhista olímpico Giba. O curso propõe a capacitação de líderes e será realizado em Atibaia, no dia 21 de outubro.

Serão 17 horas de imersão, em um treinamento que visa avaliar o comportamento dos empresários e suas reações diante das diversas situações, para garantir eficiência nos negócios.

Para o diretor da MBM, Flavio Garcia, a aula é uma ótima oportunidade para o líder se conhecer e identificar os problemas da empresa. “Com as ferramentas do ST Liderança, o gestor transformará a percepção sobre si mesmo e sobre a sua capacidade de liderança pessoal e de equipes”, ressalta.

Flavio é uma referência em treinamentos no Brasil. É Executive Coach and Life Coach pelo ICI (Integrated Coaching Institute de Los Angeles) e treinado pela Robbins Research International INC, nos Estados Unidos. Sobre o treinamento, Flavio finaliza: “O profissional que fizer o treinamento estará alinhado às técnicas de formação integral pela qual também já participaram líderes ao redor do mundo”.

Publicado em: