Rodolfo Marreco participa de treinamento de Gestão e investe na Casa Cor com Gustavo Martins
A mostra acontece e maio mas os preparativos já começaram


Rodolfo Marreco e outros 15 revendedores da marca S.C.A do país participaram de um treinamento de gestão promovido na fábrica de Bento Gonçalves (RS). De olho em novas oportunidades e no aquecimento do mercado, o treinamento teve como foco melhorar a performance da revenda e a satisfação dos clientes.
“Foi proveitoso, treinamento multidisciplinar totalmente voltado para gestão, que te abre a cabeça para o momento presente. A oportunidade de ter contato direto com empresários do mesmo setor e marca de todo o país é bem importante e faz toda a diferença”, conta Rodolfo Marreco, proprietário da S.C.A em São José dos Campos.
“Estamos nos preparando para apresentar algo novo, principalmente em parcerias com arquitetos da região. Esse ano por exemplo, pela primeira vez, estaremos na Casa Cor – São Paulo, com o arquiteto joseense Gustavo Martins. A mostra é uma das mais importantes do Brasil, entraremos com espaço amplo de uma cozinha em uma linha de projeto arrojado. A Casa Cor vai de 22 de maio a 29 de junho”, acrescentou o empresário.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
