‘Arraiá do Frederico’ inicia temporada de festas juninas em São José
Tradicional festa segue até o dia 28 de maio


Bolinho Caipira é a atração da festa
Arquivo / Meon
O tradicional Arraiá do Frederico, que acontece desde os anos 1950 em São José dos Campos, segue até o dia 28 de maio com diversas atrações aos sábados e domingos. A programação conta com apresentações musicais, barracas de comidas típicas, parque de diversões e feira de moda e artesanato.
Mesmo com uma programação extensa de shows, a atração principal da festa é mesmo o bolinho caipira. A receita tradicional com carne moída e farinha de milho, é a preferida entre os visitantes. A cada edição são vendidos mais de 80 mil unidades da iguaria.
Organizada pela Sociedade de São Vicente de Paulo, a celebração é a primeira de uma temporada de festas juninas que fazem parte da tradição joseense.
Shows
Até o dia 28 de maio, data de encerramento da festa, serão várias atrações musicais que vão desde música caipira com duplas sertanejas da região até artistas de outros estilos como o samba e o rock.
A festa acontece na rua Sebastião Humel, n° 728, centro da cidade. A entrada custa R$ 4 e os ingressos podem ser adquiridos na entrada do arraiá.
Confira a programação:
13 de maio
Paulo e Rafa – Sertanejo
14 de maio
Banda Gestalt – Clássicos do rock e soul
20 de maio
Eliana Ribeiro – Católico
21 de maio
Talis e Welinton – Sertanejo
27 de maio
Banda Phaser – Todos os ritmos
28 de maio
Fernando e Fabiano – Sertanejo
Posts Relacionados

Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro

Mário Toledo lança segundo livro como coautor em São Paulo na semana de abertura da Bienal do Livro

Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Gerbelli falam sobre a peça “Forever Young” no Meon Entrevista
