Corpus Christi é tema de exposição em Eugênio de Melo

A Casa de Cultura do Tropeiro, de Eugênio de Melo, recebe nesta quarta-feira (11) a exposição Imagens do Santíssimo, que reúne obras dos profissionais que fazem parte do Núcleo Fotográfico de Eugênio de Melo.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Casa de Cultura do Tropeiro, de Eugênio de Melo, recebe a exposição Imagens do Santíssimo, que reúne obras dos profissionais que fazem parte do Núcleo Fotográfico de Eugênio de Melo.

Exposição terá entrada gratuita

A mostra tem entrada franca e pode ser visitada até o dia 19 de junho de terça a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h. A partir de 20 de junho, a exposição vai estar aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

São 20 imagens em exposição feita pelos fotógrafos João Possidônio Júnior, Juarez Siqueira, Leandro Monteiro da Silva e Paulo Rogério Fernandes.

Esta é a terceira exposição do projeto Procissões de Eugênio de Melo, que tem como proposta registrar a expressão da cultura religiosa no distrito.

A Casa de Cultura fica na rua Ambrósio Molina, 184, em Eugênio de Melo.

Publicado em: