“Correr ou Morrer” chega aos cinemas este ano

Num ano em que várias adaptações literárias chegam à tela grande, não poderíamos deixar de comentar sobre a chegada da saga Maze Runner nos cinemas!

Escrito por: Isabella Damião2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140203_maze_runner_correr_ou_morrer_divulgacao

Uma das primeiras cenas divvulgadas

Divulgação

Em um ano em que várias adaptações literárias chegam à telona, não poderíamos deixar de comentar sobre a chegada da saga “Maze Runner”, de James Duhanel, nos cinemas!

O primeiro volume, “Correr ou Morrer”, traz a história de Thomas, que acorda num elevador sem se lembrar de nada além de seu nome e descobre que foi parar em um campo com outros garotos que vivem lá há um bom tempo. Todo mês chega um novo morador para a Clareira, mas no dia seguinte à chegada de Thomas, o elevador traz uma menina pela primeira vez, Theresa. E para completar a história, Theresa é a portadora de uma mensagem surpreendente, que não vamos contar porquê é spoiler (risos!).

Na Clareira há também um labirinto que ninguém conseguiu solucionar até hoje, e dentro dele há máquinas chamadas de “Verdugos”, que podem ou matar os garotos que tentam atravessar o labirinto, ou dar uma injeção que faz com que eles recuperem a memória.

Maze Runner tem mais três livros lançados no Brasil, “Prova de Fogo”, “A Cura Mortal” e o prequel “Ordem de Extermínio”, que conta a história antes do labirinto existir.

O filme vai ter carinhas conhecidas, como o fofo do Dylan O’Brien, de Teen Wolf, e a gata da Kaya Scodelario, da série britânica Skins. O lançamento do filme está previsto só para setembro, então corre para ler o livro!

Publicado em: