Sesc realiza Circuito das Artes; veja programação na RMVale

O Sesc São Paulo realiza de sexta-feira (25) a 11 de maio o Circuito das Artes, projeto de circulação de espetáculos e intervenções artísticas que percorre o Estado de São Paulo.

Escrito por: Do Meon3 min de leitura
fundo_placeholder-023136
danca_iluobademin_texto

Grupo de dança afrobrasileira Ilú Obá De Min passa por quatro cidades da região

Divulgação

O Sesc São Paulo realiza de sexta-feira (25) a 11 de maio o Circuito das Artes, projeto de circulação de espetáculos e intervenções artísticas que percorre o Estado de São Paulo. A RMVale vai receber diversas atrações em Cruzeiro, Lorena, Caçapava, Pindamonhangaba, Tremembé, São Luiz do Paraitinga, Guaratinguetá, Ubatuba, São Sebastião e Caraguatatuba. Os eventos são gratuitos.

Duas caravanas vão percorrer o Vale do Paraíba e Litoral Norte permanecendo por um dia em cada cidade. Cruzeiro (25), Pinda (26), Tremembé (27) e Caçapava (9/5) recebem os grupos Mono-blocos (dança), Zarak Show (circo), Horácio (teatro), Retrato Poético (bonecos), Cine Olho (audiovisual), Ilu Obá de Min (dança africana) e Volante (artes visuais).

A outra trupe passa por Lorena (25), São Luiz do Paraitinga (26), Guaratinguetá (27), Ubatuba (9/5), São Sebastião (10/5) e Caraguatatuba (11/5) com as atrações dos grupos Cordão Carnavalesco Ziriguidum (Marchinhas de Carnaval), Cirquinho Revirado (teatro), Refresco de Rimas (circo), Cabaré de Números Raros (circo), Faça Algum Barulho (dança hip hop) e Fab Trailer (artes visuais).

A programação é voltada para todas as idades e ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio locais. Em 2014, o Circuito é composto por 102 cidades do Estado em 12 roteiros diferentes de programação, contando com 370 artistas de teatro, música, circo, dança, cinema, literatura, artes visuais e arte e mídia.

PROGRAMAÇÃO NA RMVALE

Mono-blocos (dança), Zarak Show (circo), Horácio (teatro), Retrato Poético (bonecos), Cine Olho (audiovisual), Ilu Obá de Min (dança africana) e Volante (artes visuais) 

Cruzeiro
Quando: sexta-feira (25), das 17h às 22h
Onde: praça Dr. Antero Neves Arantes, Centro

Pindamonhangaba
Quando: sábado (26), das 17h às 22h
Onde: praça Padre João Faria Fialho, rua Doutor Matheus Romeiro, s/n, Centro (praça do quartel)

Tremembé
Quando: domingo (27), das 16h às 21h
Onde: praça Geraldo Costa, Centro

Caçapava
Quando: sexta-feira (9/5), das 17h às 22h
Onde: praça da Bandeira, s/n, Centro


Cordão Carnavalesco Ziriguidum, Júlia (Teatro), Refresco de Rimas (circo), Cabaré de Números Raros, Faça Algum Barulho, Fab Trailer

Lorena
Quando: sexta-feira (25), das 17h às 22h
Onde: praça Arnolfo de Azevedo, Centro

São Luiz do Paraitinga
Quando: sábado (26), das 17h às 22h
Onde: praça Oswaldo Cruz (Praça do Coreto) – Centro

Guaratinguetá
Quando: domingo (27), das 16h às 21h
Onde: praça Rosa Maria de Paula Palma, rua Doutor Francisco Meireles Freire, 101, Parque São Francisco

Ubatuba
Quando: sexta-feira (9/5), das 17h às 22h
Onde: praça Nóbrega, 54, Centro

São Sebastião
Quando: sábado (10/5), das 17h às 22h
Onde: anfiteatro do Complexo Turístico, avenida Altino Arantes, s/n (rua da praia)

Caraguatatuba
Quando: domingo (11/5), das 16h às 21h
Onde: praça Dr. Cândido Motta, s/n, Centro

Publicado em: