A nossa história” – Na Hora H no Estúdio Showlivre 2014
Apresentando repertório do seu primeiro DVD, o grupo Na Hora H, um dos maiores sucessos paulistanos da cena, apresentou-se ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 25 de novembro de 2014. #Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre #Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre #Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre +Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/ Perfil: Formado há 7 anos por Vitinho (voz), Celsinho (cavaco e voz), Dê (percussão geral), Léo (violão) e Fabinho (percussão e voz), que entrou no grupo logo após a gravação, é um dos nomes mais conhecidos da noite paulistana. O grupo lançou No Batuque do Meu Samba, o primeiro DVD do NA HORA H. Gravado ao vivo no Carioca Club Pinheiros em São Paulo, o trabalho conta um pouco da história de um dos novos expoentes do samba e pagode.

Apresentando repertório do seu primeiro DVD, o grupo Na Hora H, um dos maiores sucessos paulistanos da cena, apresentou-se ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 25 de novembro de 2014.
#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre
#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre
#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/
Perfil:
Formado há 7 anos por Vitinho (voz), Celsinho (cavaco e voz), Dê (percussão geral), Léo (violão) e Fabinho (percussão e voz), que entrou no grupo logo após a gravação, é um dos nomes mais conhecidos da noite paulistana.
O grupo lançou No Batuque do Meu Samba, o primeiro DVD do NA HORA H. Gravado ao vivo no Carioca Club Pinheiros em São Paulo, o trabalho conta um pouco da história de um dos novos expoentes do samba e pagode.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
