AO VIVO: Na Hora H no Estúdio Showlivre
Apresentando repertório do seu primeiro DVD, o grupo Na Hora H, um dos maiores sucessos paulistanos da cena, apresenta ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 25 de novembro, a partir das 14h. Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos! Serviço Na Hora H. no Estúdio Showlivre Data: terça-feira 25/11/14 Hora: 14h Onde ver: http://showlivre.com/aovivo Perguntas e recados: @Showlivre Perfil: Formado há 7 anos por Vitinho (voz), Celsinho (cavaco e voz), Dê (percussão geral), Léo (violão) e Fabinho (percussão e voz), que entrou no grupo logo após a gravação, é um dos nomes mais conhecidos da noite paulistana. O grupo lançou No Batuque do Meu Samba, o primeiro DVD do NA HORA H. Gravado ao vivo no Carioca Club Pinheiros em São Paulo, o trabalho conta um pouco da história de um dos novos expoentes do samba e pagode.

Apresentando repertório do seu primeiro DVD, o grupo Na Hora H, um dos maiores sucessos paulistanos da cena, apresenta ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 25 de novembro, a partir das 14h.
Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos!
Serviço
Na Hora H. no Estúdio Showlivre
Data: terça-feira 25/11/14
Hora: 14h
Onde ver: http://showlivre.com/aovivo
Perguntas e recados: @Showlivre
Perfil:
Formado há 7 anos por Vitinho (voz), Celsinho (cavaco e voz), Dê (percussão geral), Léo (violão) e Fabinho (percussão e voz), que entrou no grupo logo após a gravação, é um dos nomes mais conhecidos da noite paulistana.
O grupo lançou No Batuque do Meu Samba, o primeiro DVD do NA HORA H. Gravado ao vivo no Carioca Club Pinheiros em São Paulo, o trabalho conta um pouco da história de um dos novos expoentes do samba e pagode.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
