“Blackened”, “Mouth for war” e “Spirits in black/Ghost of war” – Capadocia no Estúdio Showlivre
Uma prévia do que vai ser a apresentação do Metal All Star Brasil, a banda Capadócia, uma das grandes atrações do evento, se apresentou ao vivo no dia 13 de novembro de 2014. *O bloco com as covers e os convidados especiais vai ser publicado em separado logo menos! #Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre #Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre #Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre +Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/ Metal All Stars Brasil Dia 22 de novembro, no Espaço das Américas em São Paulo, um grande evento que contará com a apresentação exclusiva do badalado projeto METAL ALLSTARS, várias estrelas da cena do Hard Rock e do Metal mundial juntos dividindo o mesmo palco para uma única apresentação no Brasil. Zakk Wylde (grande guitarrista mundial), Joey Belladona (clássico e eterno vocalista do Big 4 Anthrax), Max Cavalera (o maior representante do Brasil dentro do metal), Geoff Tate (ex-Queensryche), Blasko (Ozzy Osbourne/Rob Zombie), David Ellefson (Megadeth), Chuck Billy (vocalista da renomada banda Testament), Blasko (baixista da banda de Ozzy Osburne), Kobra Paige, Cronos (ícone da banda Venom), Vinnie Appice (Black Sabbath/Dio), Gus.G (guitarrista do lendário Ozzy) e muitos outros formam uma super banda que homenageia os grandes clássicos do rock e do metal mundial. O repertório apresentado nesta performance legendária conta com músicas das bandas de cada um dos membros, além de Ozzy, Pantera, Iron Maiden, Black Sabbath, Slayer entre outros. E para abrir os trabalhos desta grande noite as bandas Capadocia Korzus e Project46 completam o line up como representantes de uma grande união que vem crescendo dentro do underground nacional e da nova geração do metal brasileiro que sem dúvida está batalhando e tem os atributos necessários para trilhar um caminho de reconhecimento e sucesso. Sobre o Capadocia: Tocando juntos desde 2011, o Capadocia é uma banda de metal do abc paulista, totalmente independente e formado por Baffo Neto. Reunindo os músicos Marcio Garcia (ex-Postwar), Gustavo Tognetti (ex-Skin Culture) e Palmer de Maria (ex Choldra/Retturn), Baffo Neto priorizou em sua escolha um time que compartilhasse de suas ideias musicais além de, assim como ele, terem crescido na região do abc paulista, reduto de uma das maiores e mais intensas cenas de metal do Brasil na década de 90. Atualmente finalizam o álbum de estreia do grupo, Leader’s Speech, uma mescla bem dosada de ritmos derivados de várias vertentes da música brasileira, uma referência em termos de metal moderno e pesado no país. Página oficial do evento: www.facebook.com/metalallstarsbrasil

Uma prévia do que vai ser a apresentação do Metal All Star Brasil, a banda Capadócia, uma das grandes atrações do evento, se apresentou ao vivo no dia 13 de novembro de 2014.
*O bloco com as covers e os convidados especiais vai ser publicado em separado logo menos!
#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre
#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre
#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/
Metal All Stars Brasil
Dia 22 de novembro, no Espaço das Américas em São Paulo, um grande evento que contará com a apresentação exclusiva do badalado projeto METAL ALLSTARS, várias estrelas da cena do Hard Rock e do Metal mundial juntos dividindo o mesmo palco para uma única apresentação no Brasil.
Zakk Wylde (grande guitarrista mundial), Joey Belladona (clássico e eterno vocalista do Big 4 Anthrax), Max Cavalera (o maior representante do Brasil dentro do metal), Geoff Tate (ex-Queensryche), Blasko (Ozzy Osbourne/Rob Zombie), David Ellefson (Megadeth), Chuck Billy (vocalista da renomada banda Testament), Blasko (baixista da banda de Ozzy Osburne), Kobra Paige, Cronos (ícone da banda Venom), Vinnie Appice (Black Sabbath/Dio), Gus.G (guitarrista do lendário Ozzy) e muitos outros formam uma super banda que homenageia os grandes clássicos do rock e do metal mundial. O repertório apresentado nesta performance legendária conta com músicas das bandas de cada um dos membros, além de Ozzy, Pantera, Iron Maiden, Black Sabbath, Slayer entre outros.
E para abrir os trabalhos desta grande noite as bandas Capadocia Korzus e Project46 completam o line up como representantes de uma grande união que vem crescendo dentro do underground nacional e da nova geração do metal brasileiro que sem dúvida está batalhando e tem os atributos necessários para trilhar um caminho de reconhecimento e sucesso.
Sobre o Capadocia:
Tocando juntos desde 2011, o Capadocia é uma banda de metal do abc paulista, totalmente independente e formado por Baffo Neto.
Reunindo os músicos Marcio Garcia (ex-Postwar), Gustavo Tognetti (ex-Skin Culture) e Palmer de Maria (ex Choldra/Retturn), Baffo Neto priorizou em sua escolha um time que compartilhasse de suas ideias musicais além de, assim como ele, terem crescido na região do abc paulista, reduto de uma das maiores e mais intensas cenas de metal do Brasil na década de 90.
Atualmente finalizam o álbum de estreia do grupo, Leader’s Speech, uma mescla bem dosada de ritmos derivados de várias vertentes da música brasileira, uma referência em termos de metal moderno e pesado no país.
Página oficial do evento: www.facebook.com/metalallstarsbrasil
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
